De volta!

Oi oi pessoal, ainda lembram de mim? Pois bem, cá estou eu voltando para o blog.

tumblr_ll3ife5Rdo1qaxmg0o1_500_large

Bem, vou explicar, quem me acompanhava deve lembrar que eu criava posts sobre tendência, moda, maquiagem e fazia resenhas, agora eu venho com uma novidade, de igual só vai ser o nome (por enquanto), pois venho com muitas novidades para o blog, e o assunto específico será resenhas de livros (principalmente), séries, filmes e também textos avulsos sobre relacionamento e comportamentos em sí. Lógico, como sou meio fissurada por assuntos mais femininos é bem possível, que talvez saia alguns posts no decorrer do tempo sobre moda, maquiagem e afins…

Enfim, espero que agora dê certo e que vocês curtam os textos que ainda virão pela frente!!!

Deixe uma Resposta

