Resenha: Não Se Apega Não – Isabela Freitas

E ai gatinhas, eu disse que voltava.

De começo vim com uma resenha do livro “Não Se Apega Não”, da Isabela Freitas. Eu queria muito ler, estava passando por um momento de muitas confusões e não queria esperar chegar da internet, então resolvi ler em PDF, claro que não é a mesma coisa, mas mesmo assim eu estou in love, literalmente.

download(peguei a imagem da internet por que o meu ainda não chegou)

Além dele ser muito fofo, a história é muito boa e ajuda mesmo gente, me trouxe uma paz anormal, que nunca havia sentido antes lendo um livro, li ele em 4 dias de tão apaixonante, quando acabou fiquei até triste (sério).

O livro é narrado pela Isa mesmo (acredito que todos conhecem), ela conta a história da vida dela, toda atrapalhada, toda confusa por causa do sentimento que mais ouvimos falar hoje em dia, o amor, aquele que destrói nossos dias, tira toda nossa alegria e do nada, é capaz de fazer a gente sorrir por uma simples mensagem ou ligação. (CLICHÊ)

Ela era super apegada, queria seu príncipe encantado de qualquer jeito e por isso, sempre que encontrava um gatinho já criava um monte de expectativas, o fim era o mesmo quase sempre, quebrava a cara. Porém, depois de muitas pessoas saindo da sua vida do nada, sem ao menos avisar, ela foi ficando madura, parou de procurar o amor e começou a desapegar.

“Nem me apaixonar, nem me decepcionar. Eu só queria uma certa calmaria antes que
viesse uma nova tempestade. Porque você sabe, elas sempre vêm.”

O resto vou deixar que vocês descubram lendo, por que olha, vale muuuuuito a pena!

Podem comprar na Saraiva, tá com um preço muito bom!

E aí, quem já leu, o que acho? Beijãoo

Deixe uma Resposta

