Para usar no frio: Jaqueta de couro

Sim, eu estava sumida de novo. Juro que não pensei que o ano de 2014 iria acontecer metade do que está acontecendo…

Mas o que importa é que estou aqui, praticamente congelando com o frio que está fazendo no Rio Grande do Sul, a sorte é que parou de chover, já estava virando sapo!!!

Acho o inverno terrível, posso usar um monte de roupa que minhas mãos e meus pés nunca esquentam, passo um frio danado, porém, acho as tendências de inverno muito elegantes, inclusive o couro que estava presente no inverno de 2013 e nesse ano continua bombando.

Uma das peças de couro que acho super versátil, são as jaquetinhas de couro. Além de serem bem quentinhas elas podem lhe ajudar a criar looks ousados, modernos e até mesmo, românticos.

Como usar

Fácil de combinar, pode ser usada com shorts e t-shirts, saias (desde que não seja de couro também), vestidos brancos, com estampas e calças das mais simples até as mais abusadas.

Dicas

Se você tiver quadris estreitos, opte por usar uma peça na parte de baixo mais clara que a jaqueta. Se tiver uma barriguinha use uma blusa mais larga por baixo.

Inspirações

jaqueta-couro-como-usar28892

jaqueta-couro-como-usar28894

jaqueta-couro-como-usar28897

jaquetadecouro007

jaquetacouro3

calca-de-couro-015

5 thoughts on “Para usar no frio: Jaqueta de couro

Deixe uma Resposta

