Novidade!

Oi meu amores, quanto tempo né? Como estão?

Bom, para começar, vim explicar por meio desse post o por que do blog estar desatualizado. Como eu já havia contado uma vez para vocês, eu vim morar para uma nova cidade, comecei estudar em uma nova escola, e também, comecei a trabalhar. Então isso tomou tanto o meu tempo que acabei ficando ausente aqui no blog.

Isso me deixou bastante chateada, pois vocês sabem o quanto eu gosto do blog e de todos vocês que me seguem, porém, estudo sempre em primeiro lugar!

A novidade é a seguinte: esse blog não irá mais existir, porém, vou continuar postando junto com mais três colegas no outro blog que estamos criando, totalmente diferenciado, maravilhooooso, vocês vão amar, tenho certeza!

Então, quero agradecer a todos vocês que me seguiram desde o início e pedir para quem quiser continuar lendo meus posts, que comece a seguir o novo blog assim que ele sair do forno!!!

E aí, vão continuar sendo meus amores? Curtiram a novidade? Beijooos

Deixe uma Resposta

