Resenha: Lápis de olho – preto – Intense

Adoro usar lápis preto para contornar os olhos, porém, muitos dos que eu já provei depois de um tempo escorreram e borraram, e eu acho isso feio.

No natal, ganhei da minha madrinha esse lápis da linha Intense O Boticário.

Imagem

Imagem

O que o produto promete:

“Intense é uma linha completa de maquiagem, jovem, vibrante e dinâmica, que intensifica sua beleza e revela seu estilo.

O lápis para Olhos possui textura macia que facilita a aplicação e realça o olhar. A cor aparece logo no primeiro traço. Excelente fixação, não borra com facilidade.”

Imagem

O lápis realmente me deixou muito contente, logo no primeiro traço ele se destaca bastante. A aplicação é super prática e ele é bem macio. Não borra mesmo depois de um bom tempo dançando, rindo e suando. Gostei bastante!

O preço não tenho certeza, afinal, ganhei de presente, mas andei pesquisando e vi que custa entra R$ 15,00 a 20,00.

Já usaram? O que acharam? Beijoos e estou de volta!

2 thoughts on “Resenha: Lápis de olho – preto – Intense

Deixe uma Resposta

