Indicação de blogs

Image

Oi amores, tudo bem?

Eu sou uma pessoa muito viciada em blog, fico o dia todo procurando blogs novos, e claro, tem aqueles que sou leitora fiel, que todo santo dia estou indo ver as novidades.

Sei que muitas pessoas tem esse costume, de serem leitores fiéis de alguns blogs mas também, de adorar conhecer outros blogs que não sejam tão conhecidos. Eu amo visitar blogs que estão recém no início e sempre que gosto, eu sigo, sei como isso é bom, ainda mais no começo.

Então, pensando nisso, hoje vim mostrar os blogs que sou leitora fiel, que amo, amo, amo, mas também vim indicar alguns blogs que são ótimos, porém, não visito todos os dias. Vamos lá?

Radioactive Unicorns

Depois dos Quinze

Morando Sozinha

Eu Capricho

The Blonde Cherry

Esses são os blogs que eu sou leitora fiel, todos os dias visito, agora, vou indicar outros blogs que eu conheço e gosto, tenho nos favoritos mas não visito todo santo dia.

Empório Vaidade

Tentando Esquecer

Putz, tô na moda!

Estilo Feminino

Pink Woo

Le Petit Blondie

IPP

Então é isso, espero que gostem dos blogs que indiquei, conheço muitos outros bons, porém se fosse colocar todos aqui, o post ficaria muito longo! Beijos

4 thoughts on “Indicação de blogs

Deixe uma Resposta

