Ainda mais amiga de vocês.

Image

Se tem algo que eu levarei para sempre na minha vida, são vocês, meus leitores, pois tudo que eu já consegui é graças a vocês. E eu vou agradecer para sempre cada comentário, cada ajuda, cada conselho, cada “like“.

Gosto muito de manter contato, e por mim seria amiga de todos vocês, sou amiga de uma grande parte dos meus leitores no facebook, porém é tudo tão corrido, e nem dá tempo de conversar com cada um, não é mesmo?

Todos nós temos momentos ruins, momentos que precisamos desabafar, mas muitas vezes não queremos conversar nem com a mãe, nem com melhor amiga (o). Na verdade, as vezes gostaríamos de receber conselhos mas sem que ninguém soubesse o que estamos sentindo. Eu já passei muitas vezes por momentos assim, e é por isso que tive uma ideia.

Estou lançando no blog o projeto “Ainda mais amiga de vocês”, o que seria isso? Bem, como já expliquei em cima, as vezes precisamos desabafar com alguém, e eu serei nada mais que a conselheira de vocês, a amiga virtual, que estarei sempre disposta a ajudar, da minha forma.

Como irá funcionar:

Quem tiver passando por algum momento tanto bom, quanto ruim, pode me mandar um e mail, contando toda a história e eu vou responder e tentar ajudar, se a pessoa permitir será postado aqui no blog o “diálogo”. Obviamente o nome da pessoa não será exibido, até se não quiserem que eu saiba, poderão mandar só as inciais do nome, enfim, como preferirem, o importante é que eu estarei disposta a ajudar a pessoa que enviou o e mail e quem sabe outras que estarão passando por algum momento parecido.

E aí, gostaram? Espero que sim, estou esperando o contato de vocês. Mandem e mail, me enviem por facebook, twitter, como quiserem. Aguardo todos vocês!

Meu e mail: catia-kosloski@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/catia.kosloski.58

Twitter: https://twitter.com/catiaadk

Deixe uma Resposta

