Surpresa: Leitora amada.

Image

Gente, hoje as 9:30 da manhã o correio bateu aqui na minha casa, eu estava no aguardo, sabia que estava por chegar mas não tinha ideia do que era.

Não estão entendendo? Então deixa eu explicar do que estou falando.

Já faz algum tempo que eu conheci uma moça chamada Marcela Aires, ela é um anjo, ela viu meu blog e me mandou um e-mail falando que adoraria me mandar alguns mimos, e ficamos assim por meses conversando, e posso dizer que ela se tornou para mim uma grande amiga, pois contava tudo o que estava passando nos meus dias e ela também. Presenciamos dias bons, vitoriosos e dias ruins, juntas.

Ela disse para mim escolher entre alguns produtos e eu escolhi o kit da Benefit, e então, hoje chegou e vim aqui mostrar para vocês e compartilhar essa minha alegria toda.

ImageImage

Olhem esse kit da Benefit, eu estou completamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. Se quiserem resenha só deixar nos comentários que farei de cada produtinho. Image

Coisa mais amada esse elefante, ele é só um, tá gente, mas um lado é floreado e o outro é com corações. Amei, deixei enfeitando o quarto.

Image

E essas pulseiras todas caprichadas no brilho e glamour? Amei.

Amei todos os presentes, e a cartinha também, fiquei muito feliz com o presente de Natal, e isso me fez ver que eu tenho sim leitoras fiéis e que eu não posso abandonar o blog. Obrigada Marcela Aires, anjo! Um beijão.

3 thoughts on “Surpresa: Leitora amada.

  1. De nada amor, foi mimo mesmo,fiz o elefantinho,pode ser Victoria o nome dele,rs, viu que ele tem um cheirinho de VS, pois é, pensando em ti. Achei as pulseiras também bem parecida contigo, e espero que ame degustar umas coisinhas da Benefit, que é uma das marcas que mais gosto. Obrigada pelo anjo, ha ha, mas apesar do cabelo angelical, sou normal, e você que é um amor de menina. Depois nos falamos mais, quando puder te surpreendo com mais mimos, com prazer.

Deixe uma Resposta

