Inspiração – Sapatos

Imagem

Qual mulher ai que não gosta de sapato? Seja ele com um mega salto ou com um salto mais básico, sapatos sempre fazem a cabeça da maioria das mulheres.

Hoje em dia podemos ver sapatos de vários materiais, cores, estampas, enfeites, saltos, tamanhos, enfim, os sapatos estão entre um dos maiores consumos das mulheres.

Eu não sou loucamente apaixonada por usar sapato de salto alto, mas acho incríveis, acho que sapatos dão um ar elegante para o look e uma certa feminidade. Por isso, hoje vou mostrar alguns sapatos que acho lindos, maravilhosos e meus sonhos de consumos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 Ufa, acabou, e o pior de tudo foi escolher, pois existem muitos sapatos maravilhosos.

Mas e aí, gostaram mais de qual? Beijoos

6 thoughts on “Inspiração – Sapatos

Deixe uma Resposta

