Resenha – Máscara removedora de cravos – Clearskin Avon

Oi amores, tudo bem?

Assim como eu, sei que muitas pessoas odeiam aqueles cravinhos que aparecem, principalmente no nariz, testa e queixo. Procurei por muito tempo máscaras, sabonetes, cremes, para terminar com esse meu problema e achei a solução.

Imagem

“Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.”

Imagem

A máscara removedora de cravos da Avon é ótima, tem uma textura grudenta (parece a cola que usamos na escola), mas acho super tranquila na hora de aplicar. O ideal é aplicar uma camada na zona T (testa, nariz e queixo) e evite passar nas sobrancelhas e olhos.

Imagem

Depois de aplicar, espere secar (cerca de 10 minutos), e então comece a puxar a máscara pelos cantos. Para tirar o restante da máscara, lave o rosto com sabonete e depois use um hidratante. Use a máscara 1 ou 2 vezes por semana.

O preço dela é em torno de R$ 15,00.

E ai, alguém já usou? Beijos

2 thoughts on “Resenha – Máscara removedora de cravos – Clearskin Avon

  1. Olá, adorei o post… realmente sempre procuro saber soluções para este problema!
    Nunca usei este produto, então queria saber se você realmente sentiu diferença na primeira utilização, porque eu sempre acabo me decepcionando com os produtos para cravos no nariz! Acho que é comigo… rsrs nada funciona!

    • Olha, eu vi em vários blogs que acharam o resultado negativo dessa mesma máscara, porém, na minha pele eu senti sim diferença na primeira vez que usei. Mas tudo depende de pele né? E é sempre bom também esfoliar o rosto e fazer uma boa limpeza.
      Espero ter ajudado. Beijos

Deixe uma Resposta

