Blogs que eu indico.

Divulgar-blog-dicas-simples-de-como-nao-cair-no-esquecimento

Quem tem blog, com toda certeza, ama olhar outros blogs né? Ainda mais quando de nosso interesse, quando a blogueira escreve bem e que seja com posts variados.

Eu tenho nos meus favoritos vários blogs que eu acompanho, dos mais conhecidos até os menos conhecidos. Então, resolvi separar alguns que eu olho tipo, todos os dias, para indicar para você, ok?

Radioactive Unicorns.

Esse é meu preferido, primeiro por que eu acho a Giovanna uma fofa, e também por que todas as postagens, vídeos são variadas, boas e me ajudam com o blog. Sem falar nos looks que ela faz né. Amodoro!

Supervaidosa.

Ai gente, eu amo os tutoriais da Camila Coelho e os vlogs, e tudo. ♥

The Blonde Cherry.

Acho que nunca vou encontrar alguma menina com o cabelo tão lindo como o da Isabella. Amo o blog por que ele é super variado e é atualizado praticamente todos os dias, sem falar nos looks dela que é pra inspirar nós, nossas mães e até nossas avós, todo mundo amando. Amoo!

Eu Capricho.

Tendências, tutoriais, resenhas, looks para todos os estilos, vídeos e muito mais. Tudo isso no blog da Luiza Gomes. Não tem como não ficar apaixonada!

Rendas de  Cetim.

A Amanda é uma fofa, super querida com os leitores e o blog é cheio de coisas legais, resenhas, tendências, inspirações. Tudo de bom.

Depois Dos Quinze.

Tem alguém que não conhece? Gente eu amo muito o blog da Bruna Vieira, ele é bem variado, cheio de textos lindos, playlists, fotografias, tudo que a gente gosta.

Gostaram? Já conheciam todos? Beijos

2 thoughts on “Blogs que eu indico.

Deixe uma Resposta

