Resenha – Cremes para as mãos – Avon

Oi meus amores, tudo bem?

Imagem

Hoje é dia de resenha no blog, e vim mostrar e falar um pouco dos meus cremes preferidos para as mãos. Eu uso diariamente, pois minhas mão são bem sensíveis.

Imagem

Esse hidratante é de morango e chocolate branco, tem um cheiro super doce, deixa as mãos bem macias e hidratadas.

Imagem

Esse é meu preferido, é de damasco e manteiga de karitê, ele deixa as mãos macias com um suave perfume. Tem uma absorção rápida e não deixa a pele oleosa.

Imagem

Esse é de erva doce e camomila, de todos os cremes ele é com o cheiro mais natural, até parece que passei camomila e erva doce nas mãos, o cheiro é idêntico aos cházinhos, ele é super refrescante e deixa as mãos macias e com um aspecto de aveludadas.

Imagem

Todos eles são ótimos e deixam as mãos super hidratadas, são perfeitos para levar por tudo dentro da bolsa e eu devo ter pago R$ 5,00 na promoção se não me engano.

Já usaram? usam qual outro hidratante para as mãos? Beijoos

2 thoughts on “Resenha – Cremes para as mãos – Avon

Deixe uma Resposta

