Respondendo a TAG: E seu eu fosse…

Oi amores, tudo bem? como passaram o final de semana?

Imagem

Eu estava dando uma olhada nos blogs que participam de grupos de divulgações no facebook, e encontrei o blog da Lethicia Jordão que é esse aqui, e vi que ela respondeu a TAG: E se eu fosse…, achei muito legal e então resolvi responder também, para vocês saber um pouquinho mais sobre mim. Não vou gravar vídeo por que esses dias tentei e ficou muito ruim a imagem, então vou primeiro organizar a luz, lugar, para a imagem ficar bem legal e dai gravo vídeos. Ok?

Vamos a TAG:

Se eu fosse um mês: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 15:00
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta:  Marte
Se eu fosse uma direção: Direita
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: Macieira
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Salgado
Se eu fosse um instrumento musical: Gaita (quando começo falar não paro, falo alto)
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Branca
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Vento
Se eu fosse uma música: Akon – Don’t Matter
Se eu fosse um sentimento: Compreensão 
Se eu fosse um lugar: Paris
Se eu fosse um sabor: Azedo (sou “meio” azedinha haha)
Se eu fosse uma palavra: Honestidade

Se eu fosse um objeto: Perfume (pode ser né?)
Se eu fosse uma parte do corpo: Cabeça
Se eu fosse um número: 15
Se eu fosse um símbolo: 
Se eu fosse um filme: Sempre ao seu lado
 
Então essa é a TAG, gostaram? espero que sim, qualquer dúvida podem deixar nos comentários. Beijoos
10 thoughts on “Respondendo a TAG: E seu eu fosse…

    • Perguntas:
      Se eu fosse um mês:
      Se eu fosse um dia da semana:
      Se eu fosse uma hora do dia:
      Se eu fosse uma estação do ano:
      Se eu fosse um planeta:
      Se eu fosse uma direção:
      Se eu fosse um móvel:
      Se eu fosse um pecado:
      Se eu fosse um sentido:
      Se eu fosse uma pedra:
      Se eu fosse uma planta:
      Se eu fosse uma flor:
      Se eu fosse um clima:
      Se eu fosse um prato:
      Se eu fosse um instrumento musical:
      Se eu fosse um elemento:
      Se eu fosse uma cor:
      Se eu fosse um animal:
      Se eu fosse um som:
      Se eu fosse uma música:
      Se eu fosse um sentimento:
      Se eu fosse um lugar:
      Se eu fosse um sabor:
      Se eu fosse uma palavra:
      Se eu fosse um objeto:
      Se eu fosse uma parte do corpo:
      Se eu fosse um número:
      Se eu fosse um símbolo:
      Se eu fosse um filme:

Deixe uma Resposta

