TPM de Ofertas

Lembram que toda sexta-feira eu fazia post falando sobre as novidades da TPM de Ofertas?

Pois é, mas como estou estudando de noite e de tarde sempre tenho algo para fazer (principalmente na sexta-feira), agora os post serão de sábados.

A maioria dos posts que eu já fiz sobre a loja, eu colocava um produto que eu estava apaixonada, mas de uns dias pra cá a TPM de Ofertas está com umas novidades ótimas, então hoje vou mostrar duas novidades da loja que me deixaram a-p-a-i-x-o-n-a-d-a.Imagem

Essa carteira com estampa étnica é um amor né? Achei ela um tamanho bom e super trend.

Imagem

Esse kit de pinceis com estampa de bolinhas, eu achei uma fofura.

Contém: Um pincel duo pente e escova para cílios e sobrancelhas, um pincel para sombra, um pincel para pó, um para blush e um para aplicar batom.

Todos os pincéis com cerdas sintéticas e é da Macrilan. E o preço super baratinho, só R$ 36,90.

Todas as novidades lindas né gente? Beijoos

 

Deixe uma Resposta

