Resenha – Batom Framboesa – Natura Faces

Já falei para vocês que sou apaixonada por batons né? Então volte e meia estou comprando, porém eu não gosto de batons caros demaaaaais!

O último que comprei é o batom framboesa da natura faces que devo ter pago em torno de R$ 8,00 ou R$ 10,00.

Imagem

O que a Natura diz:

“O Batom Brilho e Sabor FPS 8 se renova trazendo novas cores e sabores, além de proporcionar uma cobertura leve e brilho intenso. Traz também a exclusiva embalagem com espelho na tampa.”

Imagem

 Gostei bastante desse batom, acho super legal a embalagem pelo fato de ter um espelho em cima, para se algum dia precisar usar e não ter nenhum espelho por perto. Ele é bem cremoso e tem um pouco de brilho, tem uma pigmentação ótima e um gostinho delicioso mesmo.

Imagem

A cor eu acho muito linda, suave e que fica bem em qualquer ocasião, da escola até em uma festa.

E aí, gostaram? Já experimentaram? Beijuuus

2 thoughts on “Resenha – Batom Framboesa – Natura Faces

Deixe uma Resposta

