Mudanças no blog

Oiii pessoal, tudo bem com vocês? Estou bem e meio sumida também, eu não sei o que está acontecendo mas o WordPress não carrega direito…

Eu estava conversando com um amigo meu e ele me perguntou por que eu não organizava o blog para ter postagens de temas diferentes, como por exemplo playlist de músicas, indicações de filmes/livros, receitas ou qualquer outra coisa. Achei super interessante essa ideia e criei um “calendário” de postagens, vejam:

Imagem

Vou tentar sempre me organizar e fazer os posts conforme esse calendário, porém vai ter dias que não terei tempo ou o WordPress me deixará na mão né.

E ai, o que acharam? Beijuus

8 thoughts on “Mudanças no blog

  1. Amei os posts do blog… parabéns…
    Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay :), caso vocês tenham dúvida sobre alguns produtos Mary Kay, mesmo sem querer comprar podem me consultar 😉
    Instagram: @gislaine_muniz
    Grande beijo pra você e sucesso…

    • Oi, que bom que amou os posts, fico muito feliz!
      Curti sua página no facebook. Tenho muita vontade de conhecer produtos desta marca, aqui onde moro não conheço nenhuma revendedora ainda.
      Beijo e sucesso para você também.

  2. Que cidade você mora? Podemos conversar a respeito… tem produtos muito bons vale super apena o investimento… você tem algum produto em mente e que gostaria de testar?
    bjss

Deixe uma Resposta

