Resenha: Pó compacto – Ideal Face – Avon

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, apenas chateada por que estou meio sumida do blog, o problema é que meu not não está colaborando, o wordpress mal carrega… Mas enfim.

Hoje eu vim com uma resenha do pó compacto Ideal Face da marca Avon, que como já falei, é uma das minhas preferidas.

Imagem

Imagem

 Esse pó compacto tem um efeito bem matte, porém não gostei muito do cheiro que ele tem e nem da cobertura, ela é média, testei só o pó e não cobriu nada, nem minha vermelhidão do rosto, mas quando apliquei primeiro a base e depois o pó, ficou melhor a cobertura. 

Imagem

Minha cor é Bege Claro e eu paguei R$ 23,00 na promoção do catálogo.

E vocês já usaram? O que acharam? Beijuuus

8 thoughts on “Resenha: Pó compacto – Ideal Face – Avon

Deixe uma Resposta

