Tendência: Blurred lips (lábios borrados)

Nas passarelas outono/inverno o que mais foi visto foram as bocas borradas. Calma, o batom não foi passado por cima das linhas dos lábios, ele foi desfocado nas bordinhas, e mais intensos no centro.

Imagem

Existem nomes para cada borradinho: contorno suave, tom sobre tom,  borrado dramático, manchinha vintage, batom lavado, vinho turvo e margens imperfeitas.

Dicas

Para fazer o borradinho sem ficar feia, você pode optar pelo uso do pó e corretivo, dando leves batidinhas com o dedo ou um cotonete para esfumar.

Se você tem lábios finos, evite, pois o borradinho tem tendência a deixar com aparência mais fina!

E aí, gostaram dessa tendência? Eu não gostei muito! hahaha beijuuus

5 thoughts on “Tendência: Blurred lips (lábios borrados)

  1. Eu, na minha humilde opinião, acho que isso aí não vai pegar!
    tudo bem que nós blogueiras estamos sempre por dentro das “novidades”, mas eu é que não vou me arriscar a fazer esses borradinhos porque com certeza TODO MUNDO vai achar que tem alguma coisa errada e que eu não sei passar batom! hahah
    aiaiai, tem umas tendências que eles inventam que eu não curto, não tem jeito!
    mas foi legal tu fazer um post mostrando 😉

    Beijos!

    • Realmente, concordo plenamente com sua opinião, e eu não teria coragem até pelo fato de morar em uma cidade pequena e com muitas pessoas de mente pequena, então, já sabe!
      É, mas tem gente que gosta né, e eu usaria o centro mais forte, mas borrado não! hahaa
      beijuus

Deixe uma Resposta

