Resenha: BB Cream – Avon

Oiii todo mundo, tudo bem com vocês?

Vim fazer a resenha mais pedida e aguardada, a resenha do BB Cream da Avon.

BB Cream pra quem ainda não sabe, é a nova geração da base com fórmula 10 em 1

1- Anti-idade

2- ilumina

3- Uniformiza o tom da pele

4- Hidrata

5- Reduz a vermelhidão

6- Esconde imperfeições

7- Sensação de leveza

8- Cobertura natural e perfeita

9- FPS 15

10- Pele linda mesmo após o uso

Imagem

Imagem

O que eu achei do produto: Então, a cor que eu estou usando é Amêndoa, o BB Cream tem uma cobertura média, depois que passo sinto minha pele bem macia, não fica grudenta e nem acumulada base nas áreas dos olhos ou nariz. O que eu não gostei muito, é que ele tem uns brilhos, e se não passar pó por cima a pele parece oleosa.

Imagem

ImagemO cheiro dele é normal e é fácil de aplicar, tanto com pincel como com os dedos. Eu passo uma camada dele e por cima pó compacto e então a pele fica bem uniformizada!

O preço dele no catálogo é R$ 36,99 e na promoção está R$ 30,00, achei que vale bastante a pena e aprovei!

Já usaram? beijuuus

2 thoughts on “Resenha: BB Cream – Avon

  1. Adorei a resenha!!
    Mas realmente, confirmou o que eu já tinha lido… ela tem esses brilhinhos que tipo, nada a ver!! “Avon, porque você fez isso??” HAHA
    Nenhum BB Cream do mundo tem brilho… a Avon poderia ter ficado sem essa!
    Beijos

Deixe uma Resposta

