ATENÇÃO!

Pessoal, vim contar uma novidade trágica, o Google Drive me deixou na mão, sumiu com todas as minhas planilhas do sorteio do Óculos com a loja Stache.

O dia marcado para o resultado, foi dia 23 de agosto, e continua sendo. Eu estou olhando as pessoas que compartilharam a imagem, e colocando apenas o nome, e depois de sorteado eu irei dar um jeito de ter contato com a pessoa.

Imagem

Quem quiser, que já compartilhou ou ainda não, podem compartilhar e preencher este formulário (AQUI) e se quiserem podem compartilhar a imagem que está na (Fanpage).

Ninguém será prejudicado, estou dando o máximo de mim, obrigada!

4 thoughts on “ATENÇÃO!

Deixe uma Resposta

