Make para pele rosada/avermelhada.

Oi todo mundo, tudo bem? Eu estou bem, minha vó já está melhor, e como prometi, cá estou eu fazendo um post para vocês. ÊÊÊÊ!

Imagem

Muitas meninas devem se sentir irritadas quando a pele tá muito rosada/avermelhada, eu sofro com meu rosto vermelho, principalmente nas bochechas. E aí, achamos que para cobrir a vermelhidão, só passando 3 camadas de base, mas não é bem assim, e vou dar algumas dicas agora.

Dicas:

Primers: Todas nós meninas ligadas a maquiagem sabemos que o primer ajuda a segurar a make, mas além disso eles disfarçam imperfeições, e para quem tem a pele rosada ou bem vermelha, o ideal é optar pelos que primers que têm um tom amarelado.

Corretivos: O corretivo deve ser exatamente da cor da sua pele. Aplique o corretivo sempre dando batidinhas com os dedos.

Base: O ideal é sempre usar bases de cobertura alta, mas não use exageradamente.

Blush: Depois que a pele estiver pronta, use um blush pêssego ou um bronzer para deixar a pele com aspecto saudável. Aplique nas maçãs, faça uma faixa, que começa abaixo das têmporas e segue diagonal em direção às narinas.

E aí, gostaram das dicas? Beijuuus

Deixe uma Resposta

