Look do dia

Oii todo mundo, tudo bem?

Hoje o primeiro post vai ser o “look do dia”, porém ele não é exatamente de hoje, é de alguns dias atrás, mas resolvi mostrar igual para vocês!!! 😀

Vejam as fotos:

Imagem

As fotos não estão tão boas, pois eu estava com pressa de sair e minha mãe não é tão profissional. Mas enfim, o dia estava nublado e bem fresquinho, então eu usei minha blusa de crucifixos que é suuper tendência e eu já fiz post (AQUI), usei uma calça jeans escura, por que eu não sei se vocês perceberam, mas eu amo jeans, e uma botinha cano curto, na cor marrom.

E aí, gostaram do meu look? Beijuuus

Deixe uma Resposta

