Tendência: Cintura marcada

Oi todo mundo, tudo bem com vocês?

A cintura marcada já foi padrão durante muitos momentos da história e, ao longo dos séculos, assumiu uma forma de demonstração de poder e sedução. Ela valoriza o corpo da mulher, definindo a silhueta e deixando mais delicado, feminino e charmoso o visual.

A cintura alta e marcada é um resgate da moda, mas peças com cintura alta adquiriram um novo efeito no look da mulher atual.

Nem todas as mulheres combinam com a cintura alta, pois essa tendência pode comprometer a estatura da baixinha. Por outro lado, o uso do cós alto é um ótimo truque para disfarçar os culotes.

Como usar?

 Além de usar short, saia ou uma calça com cós alto, você também pode escolher um acessório para marcar a cintura. Os cintos femininos são encontrados em uma grande variedade, quanto à grossura, material, formato e acabamento.

Para que o look fique mais delicado e romântico, opte por marcar a cintura com um cinto mais fino, sóbrio e que não chame tanta atenção. Também pode optar por cintos mais grossos e modernos.

Outra sugestão para uma cintura bonita e bem marcada é o uso de faixas, que combina principalmente com saias e vestidos.

Se inspirem:

Imagem

Imagem

Imagem

E aí meninas, gostaram? vocês gostam? Beijuuus

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s