Tendência: Crucifixos

Oi todo mundo, tudo bem?
Hoje eu vim com uma tendência que eu acho lindaaa, que são os crucifixos. Eu sei, eu sei, que estou meio atrasada, mas não poderia deixar em branco e não fazer postagem aqui, então vamos lá!
Assim como aconteceu com a caveira, podemos ver muito o crucifixo em estampas e acessórios. Símbolo religioso para alguns e de estilo para outros.

Importado diretamente da década de 80, dos aúreos tempos de Madonna em Like A Virgin, o item roubou a cena em looks de moças mais recatadas, até as mais modernas material girls da época.

Os crucifixos vem para todos os gostos: grandes, pequenas, coloridas, com brilhos ou com spikes.

Como usar?

O estilo rocker e bad girl continua fazendo sucesso, mas se você preferir um look mais suave, combine as peças com os crucifixos, com peças mais femininas tipo vestidos, saias e etc.

Os colares, brincos, pulseiras e anéis de crucifixos fazem o maior sucesso. Nas bolsas, a tendência aparece em zíperes e pingentes pendurados.

Se inspirem:

Imagem

Imagem

Imagem

2 thoughts on “Tendência: Crucifixos

Deixe uma Resposta

