Resenha: Corretivo Bella

Eu já falei aqui uma vez sobre os produtos Bella (aqui).

As maquiagens são bem baratas, porém, a qualidade varia muito de produto para produto.

Eu já comprei o corretivo colorido, pó compacto e o duo cake. O corretivo colorido eu gostei, como falei pra vocês na resenha que eu fiz.

Mas como eu sou curiosa, comprei o corretivo para testar.

Imagem

Imagem

Imagem

 O corretivo é bem claro, e cobre 70% das olheiras e manchinhas. O problema é que ele é muito seco, então dificulta bastante na hora de aplicar, tem que ficar passando várias vezes, e acaba deixando dolorida a área onde aplicado. Eu paguei apenas R$5,00, é muuuito barato.

2 thoughts on “Resenha: Corretivo Bella

  1. Nunca testei esse corretivo…
    O ruim desses corretivos muito secos é principalmente marcar demais as ruguinhas e linhas de expressão ao redor dos olhos. Mesmo eu sendo nova, já fica complicado com o corretivo é muito compacto, que aí depois com o pó por cima, ele craquela e fica feio :/

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

