Resenha: Lip Balm Nivea

Oi meninas, tudo bem? 😀

Imagem

Eu já falei para vocês o quanto é importante o lip balm neste post aqui, e então eu resolvi comprar o lip balm de morango da Nivea, para experimentar, pois já havia visto várias resenhas de algumas blogueiras elogiando bastante.

Mas então vamos lá para a minha opinião sobre este produto. Eu adorei ele, estou apaixonada e não fico mais um dia sem usar ele.

Imagem

No exato momento em que eu passo ele nos lábios eu já sinto uma diferença, e no outro dia todo o ressecamento dos lábios somem. Ele tem filtro solar fator 10, tem um gostinho delicioso e tem uns micros brilhos e uma cor vermelha bem fraca que deixa seus lábios super hidratados e bonitos para o dia a dia.

Imagem

Eu estou usando de manhã, de tarde e antes de dormir, e paguei nele 12,00 reais, não é tão barato como a manteiga de cacau, mas vale muito a pena.

Deixe uma Resposta

