Resenha: Máscaras de cílios Avon.

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim com uma tripla resenha. Eu escolhi as três máscaras de cílios da Avon que eu tenho.

A primeira é a Avon Super Curlacious. 

Imagem

Ela promete:

Curvatura dos cílios de até 100%;

Mantê-los curvados por até 12 horas;

A prova d’água.

Meu cílios ficam bem curvados mesmo. Ele cumpre as 12 horas e é realmente a prova d’água, tanto que se você não usar demaquilante a máscara só vai ficar toda borrada, mas não sai totalmente. Eu paguei 24,99.

A segunda máscara é a Avon Super Shock Max.

Imagem

Ela promete:

15 vezes mais volume para os cílios;

Durabilidade de 14 horas;

Fácil remoção, mesmo sendo a prova d’água.

Essa máscara é a minha predileta, o aplicador dela é bem grosso,  mas mesmo assim consegue encostar em todos os cílios, e ela dá um super volume volume já na primeira vez que passa. Sobre a fácil remoção é a realidade, na primeira vez que passa o demaquilante sai praticamente tudo!

A durabilidade dela é ótima, no verão ela não carimba e nem borra.

Ah, e outra coisa, ela é bem pretinha mesmo, então dá um destaque bem forte nos olhos.

E eu paguei 27,99.

E a terceira e ultima máscara é a Avon Super Extend Extreme.

Imagem

Ela promete:

Efeito de cílios postiços;

Cílios até 92%  mais alongados;

A prova d’água.

Sinceramente essa não é tão boa, ela alonga mas depois de duas passadas começa formar grumos e bolotinhas, e os cílios ficam todos grudados. Porém ela dura bastante tempo mesmo. Eu paguei 27,99.

Essa é a minha opinião sobre essas três máscaras. E vocês já provaram alguma delas? Beijus

Deixe uma Resposta

