Look chá de fraldas

Oi meninas, tudo bem? Eu estou bem 🙂

Ontem fui em um chá de fraldas, da minha futura afilhada (por consideração). Foi de tarde, a decoração era lindíssima, comida deliciosa.

Eu estava em dúvida de como ir vestida, afinal não é um casamento mas também não é um almoço em família né. Então eu resolvi que iria super básica.

Usei uma blusa manga comprida branca, com estampa de coruja, atrás mais comprida, por cima coloquei uma jaquetinha jeans com detalhes de oncinha na gola e na manga. Usei também uma calça jeans clara e uma sapatilha preta de camurça com um laço na frente e com alguns brilhos.

ImagemImagem

Na maquiagem eu preferi algo bem básico mesmo, usei só base, pó, lápis em baixo do olho e em cima, uma sombra bege clara e muuuito rímel.

Imagem

One thought on “Look chá de fraldas

Deixe uma Resposta

