Foto do dia

Foto do dia

Meninas, desculpem não estar postando todos os dias. Estou no fim do 1º trimestre na escola, aí estou lotada de trabalhos, provas e etc.
Ah, seguinte, eu sei que as pessoas devem olhar meu blog e pensar: – “O que essas fotos tem a ver com o blog que é sobre moda?”
Já expliquei a primeira vez que postei, mas não custa nada de novo né, bom, eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por fotografias, moda, maquiagem, tendências, e meu sonho é ser fotógrafa e blogueira, e essas fotos que eu posto, eu tiro e edito. Podem ver que não é nada profissional, mas enfim.

Deixe uma Resposta

