Porque assim vida!?

Existem pessoas que estão sempre sorrindo, sempre de bem com a vida. E existem pessoas como eu, que não vivem sorrindo à toa e nem de bom humor todas as manhãs.

Odeio levantar da cama para ir para a escola ver pessoas que eu não suporto, odeio locais cheio de gente, odeio que ficam me olhando dos pés à cabeça e odeio mais ainda que falam de mim pelas costas.

Chego em casa e a minha família está triste, por motivos familiares, à tarde toda fico sem nada para fazer e à noite quando me deito, começo ver como a minha vida é um saco, brigo com meu namorado porque odeio não poder estar ao lado dele todos os dias, e começo chorar… E então, pego no sono.

Qual a graça de viver?

Anúncios

3 thoughts on “Porque assim vida!?

  1. Não porque eu sou destas pessoas que riem de tudo e vivem felizes, mas talvez a melhor resposta para pergunta: “Qual a graça de viver?” : ) Não seria a vida, deve ser. Mas entendi o contexto, entendo.

  2. Caraca… Enfim, sei lá o que está acontecendo na sua vida e tudo mais, mas pelo o que eu pude ver no seu blog você é uma menina linda, tem tudo pra dar certo da vida.. Você é nova e sei lá, não te conheço pra dar conselhos e nem sei se você quis se referir a sua vida, mas não fique assim.. Tudo nessa vida passa! FÉ!
    Beijos, e se cuide ♥♥

    • Awn querida, muito obrigado e são palavras assim que mostram que há pessoas que se importam com os outros. E sim, tudo passa, só esperar! Beijos e se cuide também!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s