Avril Lavigne libera teaser do clipe de Here’s To Never Growing Up!

Vou contar uma coisa para vocês sobre mim. Quando eu tinha uns 9 ou 10 anos era a época que o gigafoto (quem tinha um?), e eu criei um para mim só com algumas fotos minhas e muuuuuuitas da Avril Lavigne, e uma menina um dia comentou me criticando me chamando de idiota, feia e que a Avril era muito rídicula, fiquei muito brava e exclui meu gigafoto haha
Sempre amei ela, acho ela perfeita e as músicas então awn *-* E vocês, loucos para ver o clip completo assim como eu?

Deixe uma Resposta

